AVAÍ EMPATA COM OESTE E COMPLETA 5 JOGOS SEM VENCER 04-11-2014
O Avaí entrou em campo hoje para tentar acabar com a sequência de 4 jogos sem vencer, mas o nervosismo e a ansiedade, atrapalhou os catarinenses e o Oeste pressionou durante os dez minutos iniciais. A partir daí a equipe do Avaí tomou conta do jogo e a falta de pontaria e o goleiro do Oeste impediu que a equipe marcasse o gol da vitória. Sofrendo na defesa, o Oeste era perigoso nos contra ataques e como a equipe da casa, também perdeu muitas chances de gol.
Além de um jogo tecnicamente ruim, o público no estádio da Ressacada, também foi ruim e apenas 3.608 mil torcedores compareceram para o jogo. O empate em 0 a 0, deixa o Avaí em 4°, porém a equipe pode encerrar a rodada em 7° na classificação e o Oeste saiu da zona de rebaixamento, mas para continuar fora dela, terá que torcer para tropeços de Icasa e América RN, na rodada.
CURTINHAS DO DIA 02-11-2014
Palmeiras derrota Bahia por 1 a 0, com gol de Mazinho e respira na luta contra o rebaixamento, enquanto o Bahia está no desespero do Z4.
Galo sofre gol no 1° minuto e perde por 1 a 0 para o Atlético PR e sai do G4 do brasileiro, enquanto o Furacão avança para a 9° colocação.
Mesmo com equipe reserva, Flamengo não se abala com pênalti perdido e derrota Chapecoense por 3 a 0, com gols de Anderson Pico(1) e Nixon(2).
Com gol de pênalti chorado Sport derrota Figueirense e encerra jejum, enquanto o Figueira ainda luta para não cair.
Macaé goleia CRB por 4 a 0,em jogo válido pela semifinal da série C e pode perder por 3 gols de diferença, que ainda irá chegar na final.
SÃO PAULO E INTER VENCEM FORA DE CASA 02-11-2014
São Paulo e Internacional entraram em campo sabendo que seria difícil sair com o triunfo, pois ambas equipes jogavam longe de casa, o São Paulo contra o Criciúma no Heriberto Hülse e o Inter visitou o Santos na Vila.
O São Paulo diante de um estádio lotado em Criciúma não se intimidou e jogou de igual para igual, contra o time da casa e conseguiu o gol ainda no 1° tempo com Edson Silva. Com a vantagem, o tricolor com mais cautela tentou o 2° gol na etapa final, mas foi o tigre com Souza que empatou e com o resultado o são Paulo deixava o Cruzeiro abrir 7 pontos na liderança. Sabendo que para continuar na briga pelo título, precisava vencer e aos 37 min da etapa final, Alan Kardec fez o gol da vitória do tricolor, que continua em 2° com 5 pontos atrás do líder Cruzeiro.
Na Vila Belmiro, o Inter entrou em campo para tentar quebrar o tabu, de nunca ter vencido o Santos na Vila pelo brasileirão. E com esse espírito ainda no 1° tempo, Aránguiz aos 24 minutos fez 1 a 0 para o colorado, mas o Santos finalizava mais e não era eficiente e com isso o intervalo chegou com o Inter na frente. O 2° tempo não foi diferente, o Santos continuava tendo chances e desperdiçando as chances de gol, mas Gabriel empatou o jogo em desvio, após cruzamento da direita e o Santos foi para cima, até que aos 32 minutos, Mena recuou para Aranha que pegou com a mão e o juiz marcou tiro livre indireto dentro da área do Santos, a favor do Internacional e na cobrança Aránguiz novamente marca para o Inter. Com a vitória de 2 a 1 o Inter é 3° e o Santos estacionou em 8°.
CRUZEIRO VENCE E MANTÉM VANTAGEM DE 5 PONTOS 02-11-2014
Jogando em casa, o Cruzeiro dominou todo o 1° tempo e abriu 2 a 0 logo no início do jogo com Marquinhos e Egídio de falta e a equipe do Botafogo pouco ameaçou o gol de Fábio e além das dificuldades o técnico Vagner Mancine foi expulso após reclamação, mas o time carioca não se abalou muito, no entanto o Cruzeiro perdia oportunidades de ampliar.
No 2° tempo com mudanças nos dois times, o Botafogo foi mais presente no ataque e perdeu algumas chances de diminuir o placar, mas a equipe do Cruzeiro também assustava nos contra ataques rápidos e continuava perdendo a chance de aumentar a vantagem. Quando o jogo se encaminhava para o fim, o Botafogo vinha para o ataque e em Cruzamento na área, o zagueiro Léo desviou contra o próprio gol e assim se encerrou a partida. Com a vitória de 2 a 1, o Cruzeiro ainda é líder, com 5 pontos de vantagem para o São Paulo que é 2° e o Botafogo continua na zona de rebaixamento, mas agora é 18° com 33 pontos.
TIMÃO ESCAPA DE DERROTA NO ÚLTIMO MINUTO 01-11-2014
Em partida movimentada desde o início, com pênalti sendo desmarcado e gol do corinthians anulado no começo da partida deixou o jogo tenso e com muita reclamação por parte do Corinthians e com o time nervoso com a arbitragem que segundo comentaristas acertaram nos dois lances, o timão tomou 2 a 0 ainda no 1° tempo, com gols de Robinho e Alex.
Com a desvantagem no placar o time precisava se acalmar no intervalo e colocar a bola no chão para buscar o resultado. E o 2° tempo foi diferente, pois o Corinthians diminuiu o placar logo no 1° minuto da segunda etapa com Elias e renovou as esperanças, mas aos 12 minutos Wellinton fez o 3° gol do coxa e o arbitro dessa vez contra o coxa anulou o gol. Com a desvantagem de 1 gol o Corinthians foi para cima e perdeu algumas chances, até que Bruno Henrique no último minuto deixou tudo igual no Itaquerão para delírio da Fiel.
Com o resultado o Corinthians cai para 6°, já que foi ultrapassado pelo Fluminense e Grêmio e a equipe do Coritiba permanece na zona de rebaixamento.
GRÊMIO DERROTA O VITÓRIA E SEGUE NA COLA DO G4 01-11-2014
A partida da Arena do Grêmio prometia, pois o Grêmio queria se aproximar do G4 e o Vitória queria permanecer fora do Z4. Com o início do jogo, o time baiano que precisava do resultado foi para cima e perdeu várias chances de gol e foicastigado nofim do 1° tempo com o gol contra de Richarlyson, após cruzamento de Pará. No segundo tempo, o tricolor gaúcho teve duas chances de ampliar logo no inicio, mas ambas foram desperdiçadas e assim Felipão recuou o time, na qual chamou o Vitória para o ataque e eles insistiram, mas não evitaram a derrota por 1 a 0.
Com o triunfo, a equipe do Grêmio contnua na briga por uma vaga no G4 e o Vitória pode voltar ao Z4 após essa derrota fora de casa.
FLUMINENSE VENCE GOIÁS E DORME NO G4 01-11-2014
Em jogo onde o Serra Dourada recebeu pouco mais de 4 mil torcedores, o Fluminense não mostrou grande futebol, mas a eficiência no ataque foi fundamental para a vitória do tricolor carioca.
Mesmo com maior posse de bola na partida, o esmeraldino parava no bloqueio do fluminense e errava muitos passes e em um dos ataques tricolor no 1° tempo, Fred aos 26 minutos abriu o placar. Com isso o esmeraldino continuava atacando, desde o 1° tempo até o 2° tempo, mas os passes errados e a falta de eficiência não ajudou o Goiás a empatar, até que Conca aos 44 do 2° tempo acabou com as esperanças do time goiano e decretou a vitória do Fluminense por 2 a 0. Com o resultado o Fluminense dorme no G4 com 54 pontos e na 3° colocação e o Goiás estaciona em 9° lugar com 41 pontos.